planta de moagem de carbono

Com micro pó de carbonato de cálcio desempenha um papel importante em muitas indústrias de agricultura à luz e indústrias pesadas, então o carbonato de cálcio, planta da fábrica de moagem é necessária e útil. Podemos fabricar e instalar linha completa de moagem para a obtenção de micro pó de calcita (CaCO3) de 600 micron até 1 mícron de acordo com o pedido do cliente.

Equipamento de moagem de carbono

o carbonato de cálcio moagem sistema geralmente contém um do moinho de esfera, série LM moinho de eixo Vertical, Raymond Mill, moinho de trapézio, moinho de pó grosseiro, moinho Ultrafine, etc. para uso diferente, o sistema também equipar com máquina de desaceleração, ventilador, triturador de martelo, elevador de pá, impulso pó limpador, tubulação dispositivo, dispositivo coletor de ciclone, classificador, motor de alta pressão e silenciador e assim por diante.

Processo de moagem de carbono

  • Quando o carbonato de cálcio grande é alimentado no moinho de esfera, será terreno e o tamanho de grão pode está entre 0,074 e 0,4 mm, no normal, este final de carbonato de cálcio não pode encontrar o tamanho exigido das indústrias.
  • Então o tamanho de grão será coletado pode transferida para próxima moagem máquina tais como moinho de trapézio MTM, moinho de trapézio MTW. Em seguida, o tamanho de grão atenderá a maioria do aplicativo.
  • Mas para alguma aplicação extrema, o tamanho de grão de 0,04 mm é ainda maior, que então nosso moinho ultrafine terá efeito. O moinho ultrafine pode moer o tamanho de grão em partículas entre 325 malhas-2500 mesh.