planta de processamento de pedra Dolomita

Dolomita é tipo de carbonato mineral que inclui a dolomita de ferro e manganês dolomita. Dolomita calcinada pode ser processada para tornar o calcário dolomítico, que é de bom branco, adesão forte, isolamento do poder, resistente ao fogo, calor de coagulação. Esses estágios, são necessários equipamentos de triturador de dolomita. Portanto, a dolomita é apropriada para o revestimento de parede exterior e Interior.

Pedra Dolomita, britagem e moagem de equipamentos

Para mineração dolomita e esmagando a finura exigida, que normalmente usam o britador de mandíbula como o primeiro equipamento de triturador de dolomita e o britador de impacto, triturador do Cone é usado geralmente como dolomita secundária ou terciária, máquina de esmagamento. Na planta de esmagamento de toda dolomita, usamos o alimentador de vibração para transportar os materiais a máquina especificada. Máquina vibratória de tela pode separar os tipos de produtos acabados. Moagem de dolomita é geralmente a última parte do processo de mineração dolomita e então esta parte decide a qualidade dos produtos finais de dolomita. Nossa moinho de moedura de dolomita inclui trapézio moagem moinho vertical moinho, moinho de moagem de alta pressão, máquina do moinho moinho e bola pó grosseiro.

Dolomita fluxo de processamento

  • Materiais de grande dolomita são alimentados para o triturador de maxila gradualmente e uniformemente pelo alimentador através de um funil para o esmagamento primário de vibração.
  • Após a primeira paixão, o material será transferido para o triturador de impacto por correia transportadora para o esmagamento secundário.
  • Os materiais esmagados dolomita será então transferido para a tela para a separação de vibração. Após a separação, as partes que podem encontrar o padrão serão transferidas fora como produtos finais, enquanto as outras partes serão devolvidas ao impacto do triturador, formando assim um circuito fechado.
  • tamanho dos produtos finais pode ser combinado e classificado de acordo com sua exigência específica.